Os cabelos cacheados são maravilhosos e quando bem cuidados ficam mais lindos ainda! Mas como levamos uma vida corrida, nem sempre dá para  cuidar dos cabelos como se deve e o cabelo pode perder a hidratação, ficando muito danificado! Pensando nisso vamos falar de um produto excelente para manter o efeito da hidratação por muito mais tempo, reparar os danos e dar extremo brilho aos seus cabelos, trata-se de um produto que pertence a uma das marcas mais conhecidas e usadas no mercado: Creme de Tratamento Tresemmé para Cabelos Cacheados.

 

 

Benefícios do Creme de Tratamento Tresemmé para Cabelos Cacheados

Creme-de-Tratamento-Tresemmé-1

 

Essa máscara não contém sal e possui a combinação certa de princípios ativos da Pró-Vitamina B5, Queratina e Elastina, que modela perfeitamente os cachos, controla o frizz,  reduz o volume, reconstrói a estrutura da fibra do cabelo. Ou seja, ele proporciona o cuidado de salão de beleza sem sair de casa! Proporcionando um grande benefício aos cabelos cacheados e, por que não dos ondulados? Aí você pode levar a sua vida no seu ritmo sem ter que ficar se preocupando em cuidar do cabelo, aliás, ele já vai estar muito bem cuidado pela Tresemmé! Quem usa esse creme garante que os benefícios são inúmeros, e que o cabelo fica bem mais fácil de pentear!

 

Modo de usar o Creme de Tratamento Tresemmé para Cabelos Cacheados

1 – Com os cabelos lavados e secos, separe mechas grandes, para melhor distribuição do creme aos cabelos;

2 – Pegue a quantidade de creme e espalhe em uma mecha, distribuindo do começo do fio até as pontas. Faça isso com todas as mechas de cabelo, desembaraçando devagar o cabelo com dos dedos;

3 – Massageie o cabelo com a ponta dos dedos durante alguns minutos, assim, facilita a hidratação dos cabelos;

4 – Deixe o creme agir por uns 10 minutos e há maneiras diferentes de potencializar a ação do creme nesse meio tempo;

 

Toucas para potencializar o efeito do creme

Creme-de-Tratamento-Tresemmé-1

  • Touca térmica: é ótima para quem quer potencializar o tratamento ao máximo, pois o alumínio aquece a superfície do cabelo, fazendo com que acelere e maximiza o efeito do creme;
  • Touca de banho (plástico): se não houver touca térmica, pode usar a touca normal, deixe de 20 a 25 minutos no cabelo.
  • Toalha quente/fria: a toalha também é uma ótima opção para potencializar a ação do creme. ;

Como usar a toalha quente no cabelo:

-Você pode aquecê-la em uma secadora de roupas durante 5 minutos, e depois enrolar a toalha na cabeça. Porém, como ela já está quente, deixe agir por 15 minutos, pois além de já fazer o efeito rápido, o excesso de temperatura por mais danifica o cabelo, ao invés de hiratá-lo. Já com a toalha fria, pode deixar por mais tempo, assim como a touca de banho

-Enxágue os cabelos com água morna, tirando o creme dos cabelos;

-Seque os fios delicadamente com a toalha, tirando o excesso de água.

-Penteie os cabelos com um pouco de leave-in ou reparador de pontas ou até com os dois – mas só um pouco porque o cabelo já está com o creme de hidratação, por mais que tenha enxaguado – mantendo o efeito da hidratação.

-Se quiser optar pelo secador, regule-o na temperatura entre morna e quente, para não danificá-los, assim como falei em relação à toalha quente.

 

Outros produtos da linha Tresemmé para Cabelos Cacheados

Creme-de-Tratamento-Tresemmé 

 

Além da máscara de tratamento, os produtos da linha Tresemmé para Cabelos Cacheados são estes:

. Shampoo Hidratante;

. Condicionador;

. Creme de pentear (leave-in);

 

Pronto! Agora você pode fazer aquela hidratação semanal – ou quinzenal, depende do seu cabelo – e repor o que o seu cabelo necessita para ficar forte, bonito e sedoso. O preço é acessível e você pode achá-lo em qualquer supermercado, farmácia ou loja de cosméticos!

Gostou da nossa dica de tratamento? Comente se usou e o que achou do produto, a sua opinião é importante para nós!

Comentários

comments